Ilhéus.jpg
Demi brush upward

ENCONTRO COM O BIÓLOGO
"Botos-cinza"

Todas as terças e sábados do ano, oferecemos um encontro com o(a) biólogo(a) para falar sobre a espécie de golfinho emblemática da cidade de Ilhéus: o boto-cinza. Falaremos sobre a biologia da espécie, as técnicas para estudá-la e observá-la, as ameaças que ela enfrenta e o que podemos fazer para protegê-la. O boto-cinza vive próximo da costa e entra no estuário diariamente, o que nos permitirá de avistá-lo eventualmente. Graças a uma parceria com o Grupo de Pesquisa em Mamíferos Aquáticos de Ilhéus (GPMAI), poderemos conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado por cientistas da região. 

 

Este serviço é destinado a todos os públicos, a partir de 5 anos. Pode ser adaptado para grupos escolares, empresas ou ser privatizado. Entre em contato conosco se estiver interessado em reservar para sua escola ou empresa.

Réais.png

R$ 25 por pessoa

gratuito para crianças menores de 5 anos

Durée.png

1 hora com o biólogo no local

Localisation.png

Av. Getúlio Vargas,

Pontal, Ilhéus - BA, Brasil

Em frente à lanchonete Larikas

 

Nosso ponto de encontro é em Ilhéus, com vista para a Baía do Pontal, às 16h. O encontro com o biólogo dura cerca de 1 hora.

 

Como em qualquer atividade relacionada à natureza, não controlamos as condições climáticas e a presença de animais. Assim, o encontro pode ser adiado em caso de mau tempo. A atividade não será reembolsada ou remarcada se não houver observação de animais.

Se tiver alguma pergunta antes de agendar o seu encontro, fique à vontade para entrar em contato conosco.

Ilhéus.jpg
Demi brush downward