Birds%20Eye%20Boat_edited.jpg
Demi brush upward

Dra. Alice   

 Bióloga especialista em cetáceos

IMG_1353.jpg

Baiana que sempre foi apaixonada por cetáceos, Alice começou sua carreira como bióloga estudando botos-cinza em Ilhéus, no Grupo de Pesquisa em Mamíferos Aquáticos da Universidade Estadual de Santa Cruz (GPMAI/UESC). Desde o início de sua carreira, ela sempre esteve totalmente envolvida na pesquisa de cetáceos nacional e internacionalmente, o que a levou a realizar seu doutorado na França, trabalhando com comunicação acústica de golfinhos e publicando 3 artigos científicos sobre esse tema.

 

Depois de passar mais de seis anos na Europa, onde também trabalhou no setor educacional do maior zoológico da França, decidiu voltar à Bahia para transmitir ao público sua maior paixão: o conhecimento sobre baleias e golfinhos. Essa paixão se estende à Natureza em geral, e faz parte de sua missão de popularizar e proteger o meio ambiente em todos os ecossistemas, principalmente a Mata Atlântica, que ela conhece desde a infância, passada em plantações de cacau no sul da Bahia.

Dr. Thomas 

Biólogo herpetólogo e fotógrafo

Doutor em Biologia que se dedica à compreensão e conservação das espécies, o seu trabalho de pesquisa se concentra principalmente na reprodução animal com especialização em répteis. Seu trabalho hoje envolve muita comunicação e troca de experiências para um grande público, seja durante conferências ou eventos, seja como guia em um zoológico ou como professor em fotografia da Natureza. É autor de 3 artigos científicos em periódicos internacionais e 5 artigos populares em revistas.

 

Francês, fala também inglês e português e, desde o doutorado, acumula outros projetos de sucesso, como uma expedição itinerante de sete meses pela Europa e a criação de uma empresa de fotografia. Hoje, ele traz seu trabalho para o Brasil, onde espera transmitir cada vez mais sua paixão pela Natureza e pela Fauna.

IMG_2702_edited.jpg
Birds%20Eye%20Boat_edited.jpg
Demi brush downward