Birds%20Eye%20Boat_edited.jpg
Demi brush upward

Eles nos apoiam!

Baleias na Serra entero Alta Trans.png
Logo GPMAI vertical PNG.png
Logo Mirante Serra Grande.png
logo tamandua.jpg

Nossa prioridade é oferecer a você a mais bela experiência de observação da vida selvagem.

Por isso, estamos empenhados em fornecer conhecimento na vanguarda da ciência, graças ao nosso relacionamento privilegiado com especialistas de todo o mundo!

Obrigado a eles pelo apoio e participação conosco na missão de sensibilizar o público à conservação da Natureza!

Baleias na Serra entero Alta Trans.png

O Projeto Baleias na Serra nasceu em 2013. Ele é vinculado ao Laboratório de Ecologia Aplicada à Conservação (LEAC) na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em Ilhéus. A missão do Projeto é de promover a valorização das baleias-jubarte através da produção e disseminação do conhecimento científico, visando propor e fundamentar ações efetivas de conservação que aumentem a percepção da importância destas gigantes no planeta. Eles nos apoiam fornecendo conhecimento atual e de interesse sobre as baleias que frequentam nossa região.

O Grupo de Pesquisa em Mamíferos Aquáticos de Ilhéus (GPMAI) foi criado em 2006 na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). A missão do grupo é de projetar e realizar pesquisas sobre espécies de cetáceos que frequentam as aguas costeiras do Estado da Bahia. Tendo um de nossos guias como parte integrante do grupo, podemos te assegurar ter sempre as informações mais recentes sobre as baleias e golfinhos da região.

Logo GPMAI vertical PNG.png
Logo Mirante Serra Grande.png

O Mirante Serra Grande Lounge & Grill é um bar / restaurante localizado no ponto mais alto do litoral sul da Bahia a 82 m acima do nível do mar. Ele permite observar o oceano a até mais de 30 km, o que o torna o local ideal para observar as baleias jubarte passando pelo litoral baiano de junho a outubro! Graças à nossa parceria, podemos propor a você encontros sobre os segredos das baleias num cenário excepcional com a oportunidade de desfrutar do nascer da lua num dos cenários mais agradáveis da região!

O Instituto de Pesquisa e Conservação de Tamanduás no Brasil é uma Organização Não Governamental que surgiu em 2005. Hoje o Instituto trabalha diretamente com as espécies de Xenarthra brasileiros incluindo tamandua (3 espécies), preguisas (5 espécies) e tatous (10 espécies). A ONG tem parcerias com instituições com o mundo todo, contribuindo para o comprometimento, integridade e qualidade do seu trabalho em prol da conservação.

logo tamandua.jpg
Birds%20Eye%20Boat_edited.jpg
Demi brush downward