poisson.jpg
Demi brush upward

PESCA   ESPORTIVA 

Propomos introdução a pescaria esportiva de 1/2 dia para espécies de peixes marinhos locais. Nosso objetivo é promover uma pesca que combine o prazer esportivo e o respeito pelos peixes. Portanto, nos concentramos em técnicas que facilitem a liberação em boas condições de peixes não-alvo e forte conhecimento naturalista.

 

A nossa pesca usa principalmente as técnicas de corrico, e jigging. Nosso alvo principal são espécies sustentáveis ​​de médio porte, como dourado, atum preto, bonito ou cavala. Porém, não é impossível pegar um gigante como o albacora, o Wahoo ou a grande barracuda.

Réais.png

R$ 1 000
 

Durée.png

6h de duração

Embarque à partir de 6h da manhã

Localisation.png

Ilhéus Iate Clube

R. Rotary, 114 - Cidade Nova,

Ilhéus - BA, 45652-020, Brasil

Em seguida, realizaremos uma pesca de corrico entre cada ponto de pesca de jig. Se for observado um comportamento de caça de peixes predadores, podemos abordá-los para realizar uma pesca com isca lançada. A proporção de cada tipo de pesca pode ser adaptada ao pedido do cliente.

Com a Ecosul Turismo você é guiado por um profissional que vão falar sobre os animais encontrados com paixão. Uma saída de pesca original, que permite aprender sobre os animais e seus comportamentos, além de uma introdução ao básico das técnicas de pesca esportiva. Podemos te oferecer também passeios de pesca esportiva de guias locais, destinados aos pescadores mais experientes, que querem pescar o peixão da sua vida, tanto no mar como no rio! Para mais detalhes, entre em contato conosco.

 

A atividade pode começar à partir do nascer do sol. Cada pescaria apresenta instruções de segurança de cerca de quinze minutos sobre as condições de navegação antes do embarque. Como em qualquer atividade relacionada à natureza, não temos controle sobre as condições e os resultados das saídas. Assim, a saída pode ser adiada em caso de mau tempo.

poisson.jpg
Demi brush downward