top of page

Oferecemos uma saida de pesca em grupos pequenos de até 2 pescadores + 2 acompanhantes, accessível para crianças a partir de 25kg.

O passeios de pasca no mar está disponível todos os dias do ano, com duas opções possíveis: uma saída de um periodo ou uma saída do dia inteiro, ambas com embarque às 7:30, incluindo 4h ou 8h de navegação em alto mar de acordo com a opção escolhida.

Sempre aconselhamos sair cedo pela manhã, quando o mar geralmente fica mais calmo.

Nos encontramos na entrada do Iate Clube de Ilhéus e continuamos com um briefing de 15 min sobre a navegação e a segurança à bordo. Também iremos colocar os coletes salva-vidas obrigatórios e finalizar tudo o que precisamos fazer antes de embarcar (banheiro, conclusão do pagamento, esclarecer suas dúvidas).

Na lancha temos à disposição água, frutas e cinco varas completas para introdução à pesca de corrico (2 varas) e jig (3 varas), mas você também pode trazer seu próprio material.

 

Além disso você deve :

- levar a proteção solar necessária

- se vestir com roupas que possam molhar

- deixar uma muda completa de roupa seca no carro ou na mochila.

Fora isso, você pode trazer o que quiser (câmeras, telefones, remédio para enjoos, etc.).

PASSEIO DE PESCA

O EMBARQUE

1

1

O que fazer em Ilhéus? Passeios, pesca
O que fazer em Ilhéus? Passeios, pesca
O que fazer em Ilhéus? Passeios, pesca
IMG_6471.jpg
Demi brush upward_edited.png

Depois do briefing necessário para o embarque, iremos navegar na costa de Ilhéus para pescar de corrico e/ou de Jig. Para isso deixamos à disposição cinco varas completas para introdução à pesca de corrico (2 varas) e jig (3 varas). Você também tem a possibilidade de levar seu próprio material.

A técnica de corrico é uma pescaria onde navegamos com uma velocidade de 5 a 8 nós esperando que o peixe bata na isca que deixamos trabalhar atrás da lancha. Nessa modalidade você pesca quando o peixe já esta na linha!

A técnica de Jig é uma pescaria em cima de um ponto de pesca preciso, com a lancha parada. Nessa modalidade, você anima os movimentos de uma isca artificial no fundo do mar imitando um peixinho para atrair os predadores. Assim, o pescador fica ativo o tempo todo até que o peixe esteja na linha!

 

Claro que como em qualquer atividade com a Natureza, não podemos garantir o resultado da pescaria porque somos dependente da vontade da Natureza.

PASSEIO DE PESCA

O MATERIAL DE PESCA

Pesca esportiva em Ilhéus, Bahia, Brasil iniciação

1

Pesca esportiva Ilhéus Bahia Brasil Passeio
Pesca esportiva Ilhéus, Bahia Brasil. Passeio

1

Pesca esportiva Ilhéus, Bahia, Brasil Passeio
IMG_6471.jpg
Demi brush upward_edited.png
Pesca esportiva em Ilhéus, Bahia, Brasil, passeio, dourado

Dependendo da duração escolhida, a pescaria pode mudar. Assim iremos pescar mais ou menos longe da costa, o que pode resultar em diferentes tipos de peixes.

Na modalidade de meio período (4h), iremos nos pontos mais próximos da costa, onde podemos encontrar barracudas, sororocas, xaréus, ariocos, ciobas ou guaricemas. As vezes, nos meses mais quentes do verão, a agua oceânica encosta tanto que você pode esperar pescar algumas espécies oceânicas perto da costa, como os bonitos.

Na modalidade do dia inteiro (8h), iremos navegar até os pontos mais ricos em peixes grandes nas profundidades de 40 a 100m; perto da beira da plataforma continental, onde você encontra o oceano de verdade com sua cor azul profundo. Lá podemos pescar cavalas wahoo, atuns, dourados, guaiubas, olhos-de-boi, e muito mais!

PASSEIO DE PESCA

OS PEIXES

1

1

Pesca esportiva em Ilhéus, Bahia, Brasil iniciação, Barracuda
Pesca esportiva em Ilhéus, Bahia, Brasil iniciação, Jabu
Pesca esportiva em Ilhéus, Bahia, Brasil. Passeio, peixe
Pesca esportiva em Ilhéus, Bahia, Brasil. Passeio Atum
Pesca esportiva em Ilhéus, Bahia, Brasil, Passeio, Bonito e atuns
Pesca esportiva Ilhéus Bahia Brasil Passeio
Pesca esportiva em Ilhéus, Bahia, Brasil, passeio, badejo quadrado
bottom of page